Acreditamos que por meio de uma equipe multidisciplinar, criativa, atualizada e coesa, composta de profissionais competentes e com diferentes olhares e experiências, é possível oferecer soluções responsáveis, personalizadas e completas a nossos clientes, otimizando seus recursos e gerando resultados de excelência.

Desde 1975 atuando para empresas nacionais e internacionais de maneira ética, transparente e ativa, temos construído uma sólida e reconhecida trajetória profissional e relacionamentos próximos e duradouros com parceiros, colaboradores e clientes.

Temos certeza de que, dentro dessa trajetória, quanto mais produzirmos, aprofundarmos e compartilharmos conhecimento, mais contribuiremos
para o desenvolvimento e a realização pessoal e profissional de todos ao nosso redor.

LINHA DO TEMPO

1975
1981-1985
1986-1992
1993-1996
1997-2003
2004-2009
2010
2012
2013
2015
2017
2018
2020
2022

1975

Fundação do escritório por Antônio Lopes Muniz, na Rua da Consolação n. 2710, com pequena equipe e DNA empresarial de consultoria nos vários ramos do direito para clientes predominantemente nacionais.

1981-1985

A sede do escritório foi transferida para o centro velho de São Paulo, na Rua Senador Paulo Egídio, n. 72, em frente da Faculdade de Direito da USP.

Criação da área Contratual e Societária e ampliação das equipes com atuação para clientes localizados nos Estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

1981-1985

1986-1992

Mudança da sede do escritório para a Avenida Cidade Jardim, n. 427, chegada de novos sócios, ampliação das equipes e atuação para empresas multinacionais.

Início da atuação na área de Investimentos Estrangeiros e criação das áreas Tributária e Previdenciária.

1986-1992

1993-1996

Mudança de sede do escritório para a Avenida Brigadeiro Faria Lima n. 2.081 e início da atuação na área de Life Sciences.

1997-2003

Mudança do escritório para sede própria e ampla, na Avenida Brigadeiro Faria Lima n. 1656, para acomodar o crescimento das equipes e a criação da área Regulatória.

2004-2009

Chegada de novos sócios e primeiros reconhecimentos do escritório pela publicação internacional “Who’sWho Legal”, na área de Life Sciences e pela publicação nacional “Análise Advocacia 500 – Os Escritórios Mais Admirados do Brasil”.

O escritório continua sendo reconhecido anualmente pelas publicações respectivamente desde 2008 e 2009.

2010

Reforma e modernização da sede do escritório e criação da área Imobiliária.

2012

Chegada de novo sócio com atuação específica na área de gestão e administração do escritório e primeiro reconhecimento do escritório pela publicação internacional “Chambers & Partners”, na área de Life Sciences.

O escritório continua sendo reconhecido anualmente pela publicação desde 2012.

2013

Reformulação e ampliação da área trabalhista, com chegada de novo sócio.

2015

Primeiro reconhecimento do escritório pela publicação internacional “Best Lawyers”, na área de Life Sciences.

O escritório continua sendo reconhecido anualmente pela publicação desde 2015.

2017

Primeiro reconhecimento do escritório pela publicação internacional “Global Health & Pharma”, na área de Life Sciences. O escritório continua sendo reconhecido anualmente pela publicação desde 2017.

2018

Reformulação e ampliação da área tributária com o ingresso de novo sócio.

Primeiro reconhecimento do escritório pela publicação internacional “Leaders League”, na área de Life Sciences. O escritório continua sendo reconhecido anualmente pela publicação desde 2018.

2020

Chegada de novo sócio e criação da área exclusivamente dedicada à arbitragem e resolução de conflitos.

Primeiro reconhecimento do escritório pela publicação internacional “Best Lawyers”, nas áreas de Direito Societário e Direito do Trabalho. O escritório continua sendo reconhecido anualmente pela publicação desde 2020.

2022

Ampliação da área Societária, Contratual e Regulatória.

Reconhecimento do escritório pela publicação nacional “Análise Advocacia Regional”.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

Responsabilidade social